sexta-feira, 18 de junho de 2010

Corrida em São Paulo (Junho/2010: 26/06/2010) - Running For Life e Caminhada no Dia Mundial de Campanha Contra as Drogas - Em São Paulo 26/06

Oportunidade de conciliar esporte com mobilização social! Haverá uma edição no Guarujá em Julho (dia 04/07/2010).

Distância: 6K (Corrida e caminhada).

Locais para inscrição:

MG Hair – Rua Estados Unidos , 1882 – Jardim America
Minds English School – Rua Pelotas 299 – Vila Mariana

Locais e postos de inscrições também no Parque das Bicicletas (localizado na esquina das avenidas Ibirapuera e Indianópolis).

Estas informações estão no site da APCD (Associação Parceria Contra as Drogas – Tel: 11-30610502).

Abraço!
Luis 
Corrida.Com.Mundo 
---------- Forwarded message ----------
From: Juliana Calaf <juliana@ineditasp.com.br>
Date: 2010/6/17
Subject: Running For Life e Caminhada no Dia Mundial de Campanha Contra as Drogas - Em São Paulo 26/06


MINDS ANUNCIA PARCERIA COM APCD(Associação Parceria Contra as Drogas) E PATROCINA EVENTO RUNNING FOR LIFE E CAMINHADA EM SÃO PAULO NO DIA MUNDIAL CONTRA AS DROGAS

Para iniciar o trabalho conjunto com a Associação Parceria Contra as Drogas, a franquia patrocina corrida e caminhada no próximo dia 26 de junho, no parque das bicicletas, em São Paulo.
                                                                                                     
A partir deste mês, a Minds English School – rede de franquias de escolas de idiomas - inicia um processo de expansão diferente de tudo que já foi visto: vai priorizar a chegada da marca em cidades onde a APCD (Associação Parceria Contra as Drogas) - a maior do país no combate e prevenção do uso de drogas – realizará suas ações junto à sociedade. Para iniciar essa parceria, será realizada em São Paulo, no próximo dia 26 de junho, a Running For Life / Caminhada contra as Drogas, um evento que deve reunir mais de 2 mil pessoas em prol da divulgação dos malefícios causados pela droga na sociedade. No dia 04 de julho, o evento acontece na Praia da Enseada, no Guarujá.
Segundo Leiza Oliveira, fundadora da rede, a Minds quer atrelar sua marca e prestação de serviços a uma causa tão problemática do país e geradora de tanta criminalidade e desvio do jovem de seu papel na sociedade: "através da parceria, vamos levar informações sobre o perigo do uso de drogas para todas as 24 escolas já instaladas e para todas que serão abertas a partir de agora", enfatiza.
A rede, que tem uma proposta de ensino multimídia, com ênfase na conversação e aprendizado em 18 meses, pretende abrir mais 15 franquias ainda no ano de 2010. Hoje, a Minds já atende 12 mil alunos em todas as suas unidades. As inscrições para a Running For Life vão até o próximo dia 23 de junho e custam R$50,00, que dão direito a um kit que inclui sacola e camiseta da parceria entre APCD e Minds English School.

Informações sobre a franquia: http://www.mindsidiomas.com.br/

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA: INÉDITA COMUNICAÇÃO
11 5581-5658 / 2276-7112
Contatos: Juliana Calaf – Juliana@ineditasp.com.br
        Kelly – Kelly@ineditasp.com.br

             

--
Luis Claudio

Nenhum comentário: